segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ATENÇÃO! NÃO HAVERÁ A 5a. INTERCESSÃO UNIDA

ATENÇÃO!

Amados Intercessores,


“Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós
há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus.”
Fp. 1:6

Informamos a TODOS intercessores que no dia de hoje(28/09/09) conforme agendado para termos a nossa 5ª Intercessão Unida no Projeto Vida Nova em Irajá NÃO HAVERÁ, pois o Pr. Emerson, responsável pela Cruzada Botafogorio e Conferência do Fogo, não poderá estar, o mesmo quer estar junto com todos os intercessores que participaram deste tempo tão nobre em nossa cidade, para juntos estar celebrando e agradecendo ao Senhor pela grande colheita de almas e pelo fogo que o Senhor plantou e estabeleceu em cada Ministério.

Pedimos desde já que, cada ministério esteja orando para que o Senhor os capacite a reter as almas que o Senhor nos entregou neste dias, para que venham a crescer e multiplicar.

Portanto, contamos com os amados irmãos para estarem informando aos intercessores.
Posteriormente entraremos em contato informando a data e o local da 5ª Intercessão Unida.
Que o Senhor os abençoe!
Prs. Anselmo e Josani Barros

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

NOVO LOCAL PARA A REALIZAÇÃO DA CONFERÊNCIA DO FOGO - RIO DE JANEIRO

Informamos que o novo local para a realização da Conferência do Fogo no Rio de Janeiro, com o Evangelista Reinhard Bonnke, será no CITYBANK HALL. Um evento para pastores e líderes - você não pode ficar fora deste mover!

Sexta-Feira – 25/09/09 - 09 horas às 13 horas

Sábado – 26/09/09 - 09 horas às 13 horas

Obs.:

1 - Na sexta-feira(25/09/09) teremos a Cruzada Jovem com André Valadão - às 19 horas - Entrada Franca - somente para os inscritos na Conferência do Fogo.

2 - Participe com tranquilidade da Conferência do Fogo - Traga seus filhos - A conferência estará proporcionando aos seus filhos um tempo inesquecível com louvor, Palavra, teatro e muitas outras atividades. Seja a família abençoada nestes dias preciosos.

Maiores informações: http://www.bonnke.com.br/

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

21 DIAS DE INTERCESSÃO VIOLENTA

CRUZADA BOTAFOGO RIO – “JESUS SALVA! JESUS CURA!”

21 DIAS DE INTERCESSÃO VIOLENTA - De 05 à 25/09/09)

Estamos diante de um “momentum” Profético, jamais vislumbrado em nossa nação. Aquilo que durante anos foi gerado no “ventre” da intercessão está a nossa frente. Estamos entrando em uma porta que nos levará como cidade e nação a vivermos dias de colheitas de almas jamais vista.
A Cruzada Botafogo Rio com o Ev. Reinhard Bonnke, é algo que veio direto do Trono de Yhvh, para ser uma chave profética, que abrirá o tempo de colheita nos quatro cantos na nação que impactará todas as nações da terra.
Nós estamos exatamente no mês de Elul, este é um mês especial no calendário hebraico. Ele é o último mês do ano. Isto significa que estamos concluindo um círculo velho e nos preparando pra um novo. Elul é o mês do favor de Deus; tempo de chegarmos mais perto de Deus. Este é um tempo de fortalecimento; um mês de cura.
Este é o mês quando o Rei está no campo! Em tempos antigos - uma vez a cada ano - o Rei deixava seu palácio e ia para o meio do povo. Ele montava sua tenda real em um campo perto da cidade. E qualquer um que quisesse vê-lo era bem-vindo!
Era assim anunciado: O Rei está no campo! Então, se você tivesse algum problema, ou causa pra se resolver - você estaria livre pra ir ao Rei, ele te daria boas-vindas e trataria de qualquer causa que lhe fosse apresentada.
Este é um mês quando Deus chega mais perto! Neste mês você precisa orar e jejuar três semanas até que sua oração seja respondida. É preciso que você interceda como nunca havia intercedido antes.
Deus quer te visitar em sua casa, em seu trabalho e escola. Aonde você estiver. Faça um esforço de ir até Ele e receber a força necessária para triunfar no ano novo que se aproxima.
Declare:
Com a tua ajuda, Senhor, farei a transição necessária para o novo tempo que tens para minha vida!
Vou interceder, como nunca havia intercedido antes!
Senhor Jesus, que o vento do teu Espírito Santo sopre sobre as sementes que estão adormecidas dentro de mim. Que as sementes que o Senhor designou para frutificarem nesta estação, se manifestem e dêem muitos frutos.
Discernir os tempos é fundamental para obediência. Setembro é ultimo mês no calendário judaico vamos desfrutar de tudo o que o Pai preparou para nós agora.
Diante desta palavra profética é que vamos avançar para “21 DIAS DE INTERCESSÃO, ADORAÇÃO VIOLENTA”, em prol da CRUZADA BOTAFOGORIO.
O inimigo já se levantou em manifestação explicita sua contrariedade para a realização da CRUZADA.
Esta é a hora deste exército de intercessores se levantar com ousadia, crendo que a batalha já foi vencida na Cruz do Calvário!
É tempo de você assumir seu lugar na fileira e bombardear os céus do Rio de Janeiro e do Brasil, com decretos espirituais, que uma vez acionados profeticamente serão como bombas espirituais que implodirão o “paiol” inimigo e por, conseguinte o exército adversário.
“O confronto com o inimigo está à porta. Você deve se encher com louvor para entrar no conflito à frente.”
A guerra está fervendo ao seu redor. A guerra está se levantando. Se você não se levantar e habitar nos louvores, será incapaz de louvar durante os conflitos adiante.
RBIOJ
CLAMA A PLENOS PULMÕES
““Grite alto, não se contenha! Levante a voz como trombeta.” Is. 58:1
Nosso desafio além de enfraquecer é interceder até que as resistência caiam, é GERAR A GERAÇÃO DE FILHOS PROFÉTICOS que nascerão para honrar ao Pai, assim como Samuel foi gerado.
Você como intercessor deve ter a atitude profética de Ana, que “PRANTEOU” até suas forças esgotarem, ao ponto do Sacerdote tê-la por embriagada.
“chorou muito e orou ao SENHOR. E fez um voto, dizendo: “Ó SENHOR dos Exércitos, se tu deres atenção à humilhação de tua serva, te lembrares de mim e não te esqueceres de tua serva, mas lhe deres um filho, então eu o dedicarei ao SENHOR por todos os dias de sua vida.” I Sm. 1:10-11
INTERCESSÃO VIOLENTA é orar ao ponto de chegarmos à embriaguez espiritual, pois as almas que serão alcançadas nesta CRUZADA, fazem parte da GERAÇÃO PROFÉTICA que se moverá em fidelidade ao Senhor!
Só filhos vindos à luz pelas “dores de parto” são legítimos. Paulo usa uma alegoria interessante para dizer que “Abraão teve dois filhos, um da escrava, e outro da livre. Todavia, o que era da escrava nasceu segundo a carne, mas, o que era da livre, por promessa. O que se entende por alegoria; porque estas são as duas alianças; uma, do monte Sinai, gerando filhos para a servidão, que é Agar” (Gl. 4:22,23).

DECRETE PROFETICAMENTE: “Como Ana eu gero através do choro profético, trago a existência o Filho da Aliança Profética. Que nascerá com o propósito de ser para o Senhor!” ALELUIA!!!

“Levantarei para mim um sacerdote fiel, que agirá de acordo com o meu coração e
o meu pensamento.” I Sm. 2:35

Nestes 21 dias nos moveremos da seguinte forma:

1) Intercessão: Mobilize sua Igreja, Sala, Casa, Torre, Grupo de oração, para terem juntos semanalmente ao menos um encontro para orar, chorar, gerar em unidade uma grande colheita de almas.
2) Oração de Guerra: Levante juntamente com os profetas e libere decretos espirituais, que serão lançados sobre o terreno do inimigo, enfraquecendo as resistências e destruindo as fortalezas do inimigo(ORE A PALAVRA). Jesus orou a palavra no deserto e obteve êxito naquela situação.
3) Adoração: Todas os dias libere sua adoração pelo menos uma hora, cantando e salmodiando ao Rei. Separe uma hora por dia para adoração, juntamente com outros irmãos ou em sua igreja ou casa, através de um CD, DVD, Rádio. Enfim, libere adoração sobre os céus da cidade.
4) Jejum: durante os 21 dias estaremos jejuando ao menos por doze horas, cada irmão dentro de sua possibilidade, e debaixo do direcionamento dado pelo Espírito. Se você já está em meio à um propósito de jejum, apenas inclua os alvos de intercessão da CRUZADA(Pauta disponível no site: http://www.bonnke.com.br/ ).
5) Relógio 24 x 7: nestes 21 dias, mobilize 24 irmãos que poderão, junto com você, estabelecer, 24 horas de oração 7 dias por semana.
Além destas armas poderosas, segue abaixo, 21 decretos proféticos para que diariamente, você invista tempo com o Pai, recebendo d´Ele as estratégias e direcionamento para este tempo e profetize.

21 DECRETOS PROFÉTICOS
(Guia de Meditação Diária para os 21 dias de Intercessão e Adoração Violenta)

Decrete que a luz da revelação de Deus está surgindo. Isaías 9:1 diz: “Mas para a terra que estava aflita não continuará a obscuridade”.

Efésios 6:12 nos lembra: “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.”

1º DIA - Leia Números 13, 14, 16, 17 e 20 - Não permita que a incredulidade e o medo prevaleçam em sua visão. Peça ao Senhor que você veja de uma nova maneira.

2º DIA - Leia Lucas 14 e 17; Hebreus 8 - Memorize Lucas 17:6. Deixe que Deus defina seu serviço sacerdotal para o futuro. Peça que Ele aumente sua fé. Deixe que Ele defina seus deveres para os dias adiante.

3º DIA - Leia Gênesis 12, 14 e 15; Romanos 9 e 11 - Entenda o poder da aliança. Como cristãos nascidos de novo, somos enxertados na aliança que Deus fez com Abraão.

4º DIA - Leia Daniel 8. Medite e cante o Salmo 34 - Deixe que forças angelicais lhe ajudem a trazer o entendimento Divino às situações. Louve a Jeová Sabaoth!

5º DIA – Leia Atos 4:12 – Declare: O Nome de JESUS é exaltado acima de todo nome que se possa referir no presente ou no futuro. Diante da pregação da Palavra de Deus os pecadores terão suas consciências despertadas, serão convencidos do seu pecado de idolatria e, arrependidos, se prostrarão diante de Yhvh e de Seu Filho Jesus, em adoração.

6º DIA - Leia Oséias 6, especialmente v. 11 - Peça ao Senhor para lhe avivar e levantar. Peça a Ele para lhe revelar sua colheita. "Também para ti, ó Judá, está assinada uma sega, quando eu retornar os cativos do Meu povo". Dia 2: Leia Êxodo 23, especialmente v. 16. "E a festa da sega dos primeiros frutos do teu trabalho, que houveres semeado no campo, e a festa da colheita, à saída do ano, quando tiveres colhido do campo o teu trabalho".

7º DIA - Leia 1 Reis 17-18 - Este é um tempo para nações mudarem. Deixe os profetas se levantarem e decretarem. Seja como Elias e governe os céus. Mova-se com Deus de provisão em provisão. Esteja disposto a confrontar a estrutura que está resistindo o avanço de seu progresso e da CRUZADA. Peça ao Senhor por uma grande consciência da palavra do Senhor! Vigie para saber o momento de interceder e trazer a palavra a um novo nível de manifestação.

8º DIA - Leia 2 Reis 6:8-23 - Porque Eliseu viu os céus, ele pôde orar para que seu servo visse o suprimento dos Céus quando o inimigo os encurralou. O suprimento está nos céus para você. Veja o invisível. Deixe Deus cegar seus inimigos.

9º DIA - Leia Colossenses 1-3 - Decrete que principados e potestades se submeterão à sabedoria que o Senhor liberou durante esse período através de você.

10º DIA - Leia 1 Coríntios 2 - Receba sabedoria sobrenatural, inacessível ao inimigo. Deixe Deus mostrar aos seus olhos coisas que nenhum outro olho viu. Deixe o Espírito Santo revelar a mente de Cristo a você.

11º DIA - Leia Apocalipse 5 - Declare que o Cordeiro vale a pena. Leia esse capítulo em voz alta! Adore ao Senhor! Ele invadiu a atmosfera da terra ao seu redor! Agradeça a Ele que os Céus invadiram o domínio da terra e que a fragrância dos céus está vencendo totalmente as situações e conflitos.

12º DIA - Leia Neemias 4 - Encontre o seu lugar na brecha e no muro. Governos estão mudando. Este é o tempo de se reconstruir nações. Ouça atentamente a trombeta do Senhor ou a palavra profética! Revise suas armas de guerra. Avalie suas tropas ou sua equipe.

13º DIA - Leia Salmos 149, Salmos 29 e Isaías 49 - Nestes dias, ouça a voz do Senhor. Deixe o louvor crescer dentro de você. Peça ao Senhor para que você se torne em uma espada de dois gumes durante estes dias. Esteja disposto a ir e louvar no lugar alto de oposição.

14º DIA – Leia Salmos 24 - Temos que nos levantar como um exército poderoso, posto em ordem de batalha, para libertar os milhões de cativos do ocultismo em nossa terra. Abramos os lábios ungidos, cheios do amor de Deus e da ousadia de quem é enviado com o respaldo do Trono e proclamemos que no Nome que está acima de todo o nome, JESUS, que tem toda autoridade no céu e na terra, as forças do ocultismo são enfraquecidas e vencidas em nossa Cidade e Pátria.

15º DIA – Leia 1 Jo 5:20 - Levantemo-nos, pois, para batalhar em oração a fim de que aqueles a quem levaremos a Palavra de Deus passem pela real experiência de terem o entendimento aberto pelo próprio Cristo “para compreenderem as Escrituras” (Lc 24:5), seu pensamento rendido a Jesus Cristo e provar a nova aliança que não somente ilumina a mente, mas registra nela a Palavra viva, como está escrito: “…Porei as minhas leis no seu entendimento, e em seu coração as escreverei; e eu lhes serei por Deus, E eles me serão por povo” (Hb 8:10).

16º DIA - Leia 1 Coríntios 15; Hebreus 2; 2 Timóteo 1 e Isaías 25 - O apóstolo Paulo fala da morte como uma inimiga: “O último inimigo a ser destruído é a morte”. Em Sua ressurreição, Jesus venceu a morte – física, espiritual e eterna.

17º DIA – Leia Gálatas 4:19 - A compaixão de Deus se apodera do nosso ser e agonizamos a favor das almas até que sejam geradas em Cristo. Gere neste dia 03(Três) almas que você se comprometerá a levá-los à enseada de Botafogo e lá nascerem de novo, agora para a vida eterna em Cristo Jesus. Clame a plenos pulmões. Profetize a cura de aleijados, cegos vendo, sinais e maravilhas!

18º DIA – Leia Mt. 28:19,20; 2 Timóteo 2:2 - Profetize neste dia, o despertamento de um pai ou uma mãe espiritual que se empenhará para ver na vida do discípulo tudo quanto já experimentou em Cristo e, com ele, como companheiros de jornada, caminha rumo ao alvo do “conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo” (Ef. 4:13).

19º DIA – Mateus 11:12 e Apocalipse 18:21. Libere uma adoração e um brado que produzirá um ajuntamento do exército de Deus, que se moverá em direção à Cruzada e a Conferência do Fogo, declarando que: JESUS, a PEDRA DE ESQUINA, será lançada sobre às águas e a Babilônia cairá!!! Aleluia!!!

20º DIA – Leia Apocalipse 7:9-17. Veja o INVISÍVEL! Peça ao Senhor para abrir a sua visão e você veja como o Ev. Reinhard Bonnke viu, na Enseada de Botafogo e no Maracanãzinho, uma multidão de redimidos, adorando ao Rei dos reis e Senhor dos senhores. Libere a visão profética como intercessor e PROFETIZE: RIO DE JANEIRO “JESUS SALVA! JESUS CURA!” Levante-se e adore ao Senhor e dê saltos de alegria. Veja o Rio e o Brasil lavados pelo SANGUE do CORDEIRO, que tira o pecado do mundo.

21º DIAS – Leia Isaias 9 - Profetizando que o brilho da LUZ que é Jesus Cristo, resplandecerá sobre as trevas do Rio de Janeiro e do Brasil, com tal intensidade, que todas as obras das trevas serão desfeitas, e as almas cativas será libertas e atraídas em direção a LUZ que é Jesus! Declare Salmos 96, adore e levante um trono de louvor ao Senhor e agradeça em fé pela grande colheita de almas durante estes dias.

INSTRUÇÕES PARA INTERCEDER E ADORAR:

Seguem-se algumas sugestões para o seu momento de intercessão, lembrando que em oração tudo é muito espontâneo, mas buscando sempre as estratégias de Deus sobre como orar. Reserve o seu momento de oração, colocando-se diante de Deus pedindo que Ele lhe guarde no Seu esconderijo durante aquele período. "O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente diz ao Senhor: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu em quem confio ( Sl 91:1-2 ). Adore e louve suavemente ao Senhor reconhecendo–O como Criador, O Pão da vida, A Água viva, A Fonte para sua vida, A Luz do mundo, O Pré-existente, O seu Pastor, O seu Senhor presente e vivo. Invoque o Senhor como aquele que pode curar, Jeová Rafah, como o Cordeiro de Deus, aquele que pode perdoar pecados. Apresente seu arrependimento e sua confissão pessoal. “Não encubra nada de Deus.” ( IJo. 1:5 - 10, Pv. 28: 13 ).
• Tome posse de sua armadura espiritual, tendo consciência e utilizando cada arma que Deus lhe deu. ( Ef. 6:10 – 20 ).
• Invoque a presença de Deus como poderoso Guerreiro ( Jr. 20:11-13; I Sm. 17:45 e 47b )
• Adore, exalte ao Deus Todo Poderoso;
• Louve-O com cânticos;
• Agradeça a Deus pelas respostas e orações atendidas, quer sejam pessoais, familiares ou da CRUZADA;
• Tenha os pecados confessados e renunciados diariamente;
• Peça quebrantamento, arrependimento e humildade diária a Deus, a fim de que Ele use você de uma maneira tremenda;
• Registre diariamente suas necessidades pessoais. O que o Senhor lhe revelar acerca da CRUZADA, envie para o email: oração.transformacao@gmail.com ou prsanjo@gmail.com
“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar”. ( 2Cr. 7: 14 )

QUE O SENHOR TE ABENÇOE PODEROSAMENTE!

CRUZADA BOTAFOGORIO
Evangelista Renhiard Bonnke
http://www.bonnke.com.br/

REDE BRASILEIRA DE INTERCESSÃO ORAÇÃO E JEJUM
Ap. Hudson Teixeira
http://www.brasildejoelhos.com/


Fontes: Bíblia nas versões: NVI, RA, RC, BLH; Pierc.C – Focos de Oração; Milhomens.V – Levantando Muros para Colheita; Barros A. – Evangelismo e Missões; Heidler R.Dr - Mês de Elul; Rede Brasileira de Intercessão Oração e Jejum.