quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

GUIA PROFÉTICA PARA O ANO 2010 - Ap. RONY CHAVES

GUIA PROFÉTICA - ANO 2010

Ap. Dr. Rony Chaves



Considero muito importante esclarecer algumas coisas antes de entrar diretamente na Guia do Senhor para o ano de 2010:

1. Como um Profeta que tem estado no exercício de seu oficio por mais de 20 anos, Deus me tem permitido ir a muitas nações em diversas ocasiones e ante diversos Presidentes e chefes de Estado em períodos distintos de seus mandatos em uma mesma nação. Isto me tem feito perceber que a ou as profecias que o Espírito me tem dado para os países visitados nunca se estiveram restritas a um governante, nem a sua política econômica, nem a sua ideologia. A mensagem Deus tem se mantido apesar de entrarem ou sairem os governantes e independente de quem seja esse Presidente, a mensagem profética tem permanecido inalterada, é uma mensagem profética para a nação independentemente de quem reja seu destino político.

2. Reitero que ainda que respeite muito a nação de Israel e os estudiosos de tal cultura, esta Guía Profético não está determinada pela simbologia hebraica ou seu calendário, mas no que Deus me tem revelado especificamente para Sua Igreja e de nossos tempos proféticos atuais.


GUIA PROFETICO PARA O ANO 2010

1. O Evangelismo Profético emergirá:

O ano 2010 se caracterizará por uma Nova Onda de Evangelização que emergirá no Continente Americano. Outra vez Deus levantará a seus Evangelistas com grande poder, Ele fará com que Sua Igreja saia de suas quatro paredes para ganhar aos perdidos para Jesus. Diferentemente de outras épocas os sinais proféticos serão muitos e mais evidentes.

2. Várias nações entrarão na Reta Final de seu Maior Avivamento:

Argentina, Chile, Peru, Venezuela Colômbia, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, Guatemala, México e a República Dominicana entrarão na ante-sala da maior manifestação do poder de Deus em seus territórios, os ministros devem preparar-se para uma grande colheita . Amém.

3. O Povo hispano crescerá mais na América do Norte:

O povo latino-americano crescerá mais do que nunca nos Estados Unidos e Canadá e influenciará poderosamente no âmbito espiritual, econômico, social, esportivo, artístico e político. O tempo para América Latina no Continente chegou. Preparem-se para ver Deus posicionar os hispano-americanos estrategicamente.

4. Começa o Novo Ciclo de Missões Latino-americanas:


Com maior maturidade, agora, a Igreja da América Latina tomará consciência do seu papel estratégico e emergente no Plano Missiológico de Deus para o tempo do fim. Os latino-americanos serão preparados e enviados em grande quantidade nos próximos meses à Europa, aos países árabes, a Israel e as regiões longínquas da Ásia. Muitas congregações serão plantadas nestes lugares.

5. 2010 será o ano do aparecimento de uma Nova Geração:

A Geração da Substituição está pronta na América para substituir uma liderança caduca, sem visão e permissiva. Emergirão os políticos jovens de grande visão nacional-social e os novos e conquistadores ministros do Evangelho. Eles trarão uma grande transformação a nossas nações.

6. Onda de calúnias e difamação contra os Ministros de Deus:

A Igreja receberá, como nos fins da década passada, uma onda de calúnias e difamação contra seus ministros mais usados no Tempo Presente. Uma Grande Rede de Intercessão deve ser levantada a favor deles. A Igreja no mundo deve anular com seus decretos toda palavra lançada contra os servos de Deus. Por motivo algum devem dar crédito aos detratores dos homens e mulheres do Senhor. Amém.

7. O despertar da Consciência Social da Igreja:


2010 será um Ano do despertar dos Ministérios do Senhor chamados a trabalhar na Área Social. O Espírito de Deus iniciará um ciclo de testemunho para a Sociedade do amor de Jesus pelos perdidos. Este maravilhoso testificar do Senhor acontecerá através de uma Grande Obra de Demonstração de Trabalho Social com o povo necessitado. No ano de 2010, a Igreja despertará e assumirá seu papel para demonstrar o Reino de Deus com Trabalho Social.

8. Uma Onda Maior do Sobrenatural envolverá a Igreja em 2010:

Vejo vir um poderoso rio de águas do Espírito Santo encher a América. Estas águas são de SOBRENATURALIDADE. As crises diversas envolverão a terra e serão necessários muitos milagres para resolver diversos problemas familiares e das cidades. Deus dará a Seu Povo as estratégias para sair de cada crise y para prosperar milagrosamente em meio a derrota daqueles que não confiam no Senhor. Aleluia.

9. Os dias de Noé virão:

Como nos dias de Noé acontecerá, o mundo se “sodomizará”. Cada vez mais se sentirá a força de grupos de homossexuais e lésbicas para que as sociedades atuais aceitem como normal e como um direito da humanidade suas inclinações sexuais. Ainda que o mundo o aceite Deus definiu Sua posição, homossexualidade é pecado. Devemos orar muito pelo ARREPENDIMENTO DESTES GRUPOS E SUA CONVERSÃO A JESUS. MUITOS DELES SERÃO SALVOS POR DEUS E TESTIFICARÃO O AMOR DE JESUS POR ELES.

10. No ano de 2010 o Profético se elevará a sua Máxima Potência:

Nos anos deste novo milênio temos visto Deus encher, cada vez mais, as nossas nações com um fluir profético mais intenso, ativando dons e habilidades proféticas nos crentes de maneira incomum. Neste Ano, teremos uma inundação do Rio Profético de Deus, as águas subirão de nível extraordinariamente.

11. No ano 2010 começará os Anos de Honra:

Deus nos dará a grande oportunidade de honrar a pais e ministros conhecidos por seu grande trabalho no serviço e Ministério ao Senhor. Homens e mulheres de linda trajetória serão reconhecidos neste ano pelo seu trabalho para outras gerações. 2010 será TEMPO DE HONRAR.

12. 2010 ANO de Novas Etapas e Novas Dimensões Ministeriais:

2010 será um Ano no qual Deus introduzirá a muitos a novas etapas e designações em seus chamados. Muitos ministros serão introduzidos a novas dimensões do fluir do Espírito; eles experimentarão coisas que tem sonhado ter com Deus e que nunca antes tinham podido viver. Prepara-se para viver momentos extraordinários do poder divino e seus milagres.

13. A Palavra Pós-Crises fará tremer as nações:


O termo PÓS–CRISES fará tremer, a partir do 2010, aos economistas e empresários das nações, mas será um grande sinal para o MUNDO EMPRESARIAL CRISTÃO. Deus fará prosperar em meio do PÓS–CRISES a seus empresários dando-lhes estratégias financeiras de avanços para propiciar uma grande transferência de riqueza às mãos dos justos que honram ao Senhor com seus dízimos, ofertas e primícias. Quando ouvir o som da expressão PÓS–CRISES, alegre-se, a sua benção está a caminho.

14. 2010 Será um Tempo de receber poder e tomar posição.

O Espírito Santo vem falado por anos de Sua Obra entre políticos e profissionais cristãos na América, para preparar o caminho a muitos nas posições de autoridade no campo da política, economia, ciência e artes; esse tempo começa com grande aceleração a partir do 2010. Veremos grandes mudanças ocorrerem em nossos países e emergirá uma Geração jovem para ir tomando as riquezas de nossas sociedades. Muitos políticos corruptos serão tirados do caminho por Deus.

15. O Ano 2010 será um Ano do Espírito Santo:

Na verdade, cada ano, é um ano do Espírito, mas com esta idéia quero enfatizar que Deus, este ano, dará testemunho pelo Seu Espírito de Seus ministros genuínos; muitos deles entrarão à PLENTUDE MINISTERIAL. Deus os honrará provocando sua grande elevação, seu reconhecimento, sua provisão sobrenatural e os levará ao cumprimento de sua Visão pessoal. Os falsos ministros, os opositores e os perseguidores dos verdadeiros servos de Deus serão expostos e verão a disciplina do Senhor por seus atrevimentos contra a Casa de Deus e Seus ungidos. Será um tempo de benção para uns e tempo de juízo para outros.

16.A Grande Nuvem da Glória de Deus se concentra na América Latina:

Com maior força e expansão a Glória do Senhor se assentará sobre nossas nações mais que nos anos anteriores. O cheiro do AVIVAMENTO será percebido em meio à diversidade de situações econômicas e políticas de nossos países. O CENÁRIO PROFÉTICO já está pronto e nada o atrasará, nem anulará. Começa o ciclo de AVIVAMENTO mais poderoso da nossa história. REGOJIGEMO-NOS, A HORA DA NOSSA VISITAÇÃO CHEGOU.

17. Ativa-se o Espírito de Oração, jejum e Intercessão Profética:

A densidade da nuvem de Deus sobre América Latina ativará, outra vez, a oração e o jejum em nossos povos. Os Apóstolos e Profetas voltarão a tocar a trombeta chamando a Guerra Espiritual Estratégica para a liberação e benção de nossos territórios. Afina bem os seus ouvidos para ouvir o chamado.

18.2010 o Ano para a Guerra dos Altares:

A adoração será levada a um nível altíssimo, isto derrubará influências do ocultismo em nossas cidades. Nossos lares serão lugares chaves para exaltar a Jesus e trazer liberdade a seus bairros. Literalmente, os adoradores de Jesus liberarão uma guerra espiritual contra as hostes demoníacas que amarram nossos povos. A ADORAÇÃO SERÁ NOSSA PROTEÇÃO E NOSSA MAIOR ARMA DE BATALHA . DEUS VIRÁ EM NOSSO SOCORRO.


19. Um Ano de muitos sinais na Terra e no Céu:

Uma grande sacudida trará mudanças inesperadas no Governo e Governantes em Israel e Deus dará muitos sinais nos Céus e na Terra que anunciam sua volta iminente, volta em Gloria.

20. Ano de Aceleração e Cumprimento:

Deus tem dado a ordem aos seus anjos de acelerar processos e eventos para que Suas visões e Suas profecias dadas ao seu povo se cumpram mais rapidamente do que o normal. Prepare-se para ser surpreendido por milagres de Deus cada manhã. Este Ano será de Grande Colheita para os adoradores e semeadores fiéis do Senhor.

21. Ano para subir o Cenário Profético:

O trabalho dos Profetas, Apóstolos e demais Ministérios tem preparado o Cenário Profético para uma Nova Geração. Deus tem para crianças e jovens deste tempo um Plano extraordinário, os encherá com sua dupla porção de Seu Espírito profético para impactar e transformar cidades e nações. Este é seu tempo para subir ao “Cenário Profético” do Senhor.

Que o Senhor te abençoe e faça resplandecer o seu rosto sobre a tua vida.

Prs. AnJo

MANIFESTO BRADO DOS LEÕES

Manifesto Brado dos Leões
A Igreja de Jesus Cristo no Brasil, também reconhecida como Igreja Evangélica, reunida na Conferência de Compaixão e Oração "Brado dos Leões", representada pelos nomes abaixo assinados (abrangente a pessoas que não participaram da conferência), com o propósito de honrar a pessoa e o nome do Deus eterno no qual cremos, declara por meio deste documento que:Não mais apoiará candidatos, partidos e coligações que defendam leis conflitantes com os princípios e valores bíblicos, principalmente aqueles relacionados à vida e família.
Consideramos que:
- Como cristãos evangélicos, estamos voluntária e decididamente comprometidos com a Bíblia, livro que consideramos ser a palavra de Deus em sua forma mais clara;
- A Bíblia é a autoridade final nos diversos assuntos humanos e todo comportamento social deve refletir os princípios eternos estabelecidos por Deus;
- A Bíblia deve ser compreendida e estudada como um livro completo e interconectado, e os mandamentos são claros não se contradizendo;
- A Igreja abomina tudo que a Bíblia chama de pecado;
- A Igreja ama todo aquele que comete o pecado;
- A Igreja não é homofóbica e repudia toda forma de discriminação;
- A Bíblia, de maneira clara e objetiva, condena:
- O homicídio- A prática do homossexualismo masculino e feminino;
- A pornografia- O aborto é uma forma de homicídio, pois desde a concepção já há vida humana;
- O comportamento homossexual é, além de pecado, um desvio de personalidade gerado, muitas vezes, por experiências traumáticas na infância e/ou adolescência;
- A pedofilia é uma manifestação particularmente perversa da pornografia e do homossexualismo, além de se constituir em violência contra indefesos;
Diante disso nós, como Igreja de Jesus Cristo, usando de nossa unidade como a de um corpo, declaramos:
1. Nosso propósito é influenciar toda a sociedade brasileira através de práticas sociais alinhadas com a Palavra de Deus;
2. Nosso propósito é não mais apoiar nem pessoas nem organizações que não estejam comprometidas com valores eternos de Deus, quais sejam:
2.A. Casamento heterossexual e monogâmico;
2.B. Família composta fundamentalmente por pai, mãe e filhos, e na ausência dos pais, por tutores legais que representem o núcleo familiar como descrito biblicamente, qual seja, formado por um casal heterossexual;
2.C. A família como uma instituição autônoma, não sujeita à ingerência e/ou dominação pelo estado;
2.D. O indivíduo humano existindo em um, e apenas um, de dois gêneros - macho ou fêmea - de maneira sadia;
2.E. Preservação das crianças desde o ventre materno, protegendo-as e educando-as dentro de um contexto de fé e ética cristã.
3. Nosso propósito de iniciar, juntamente com toda a Igreja que se chama de Cristo no Brasil, um chamado à unidade quanto às próximas eleições (2010).
4. Nosso propósito de apoiar de forma prática não apenas candidatos a cargos eletivos, mas também, e principalmente, programas partidários alinhados com os princípios eternos da Palavra de Deus.
5. Nosso propósito de apoiar a observância e aplicação da Constituição Federal e demais Legislação existente, que corroboram com os princípios estabelecidos na Bíblia.
E, assim, representando a Igreja de Jesus Cristo no Brasil, concordam com o presente manifesto:
Rede Brasileira de Intercessão Oração e Jejum - RBIOJ