quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

PALAVRA PROFÉTICA PARA O ANO DE 2010




Ap. Hudson M. Teixeira

Amados irmãos,

Declaramos apostolicamente e profeticamente que, 2010 - Ano de cavar poços das provisões divinas.

2010 - Ano de cavar poços - provisões que o Senhor nos envia enquanto passamos pelo vale. Ano de nos aplicarmos a crer e a buscarmos as águas vivas de Deus para nos suprir .
Temos que cavar, ir atrás, aplicar esforço pessoal para desfrutar de nossa herança já legalmente determinada pelo Pai.
Precisamos estar atentos às estações espirituais de chuvas divinas, que tornarão o solo do nosso coração fértil para as sementes divinas que florescerão e frutificarão em 2010.
Nosso inimigo sempre vem para entupir os poços que nos foram dados pela provisão divina por meio de nossos pais espirituais. Isaque enfrentou isso fortemente. Filhos que conhecem por revelação sua identidade e sua posição em Cristo devem estar preparados para esse confronto com os roubadores e entupidores de poços de provisões divinas.
Nossa busca pelo Pai deverá ser muito mais intensa para permanecermos no lugar da vitória e deixarmos completamente o passado com as nossas fraquezas. Se faz necessário uma decisão forte sobre o passado e suas fraquezas.
Uma mentalidade de vitória leva os filhos de Deus a passarem por vales e desfrutarem neles de toda água para as suas sementes, seu gado, suas ovelhas. Tudo o que Deus nos dá precisa de suas águas para sua manutenção e desenvolvimento.
2010 - Ano de manter e aumentar a herança que temos recebido junto com toda a familia que leva o nome do Pai celeste; ano de doar aos irmãos, servi-los com amor cheio de misericórdia; buscando aplicar o amor numa quantidade ainda maior; antes mesmo de aplicar a doutrina, aplicar o amor que cobre multidão de pecados.
Ano de esperança em meio aos exércitos do inimigo que querem nos levar cativos ao governo do Homem da Iniqüidade. Vamos revelar a semelhança do Filho do Homem em meio aos exércitos de Deus e decretar a mudança de governo nas nações. Venham para as terras brasileiras as marcas do caráter de Deus! O que Ele faz no céu seja feito também na Terra agora!
Que o Senhor os abençoe ricamente neste novo Ano que inicia.
Em Cristo,

Ap. Hudson M. Teixeira

Nenhum comentário: