terça-feira, 18 de agosto de 2009

2ª Intercessão Unida da Cruzada BotafogoRio

Aconteceu no dia 07 de agosto, a 2ª Intercessão Unida da Cruzada BotafogoRio, na Igreja do evangelho Quadrangular em Campo Grande – Rio de Janeiro. Nesta intercessão contamos com a participação de diversas igrejas do Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo, as quais estão apoiando e participando da organização deste grande evento de salvação.

Foi uma noite de intercessão profética poderosa, onde tivemos um tempo de adoração, exaltação ao nosso Deus, arrependimento como igreja da cidade pela influência da Babilônia em nossas vidas, igrejas, oramos decretando profeticamente a queda deste espírito de Babilônia e que as almas que estão em seu cativeiro fossem libertas depressa.
Cremos que, o Espírito de Deus está agindo a nosso favor, pois nos tem dado sinais. Portanto, não perca a oportunidade de estar junto conosco na próxima intercessão unida buscando a face do Senhor e deixando-se, ser usado como boca profética de Deus para honra e glória de Jesus.

A próxima Reunião de Intercessão Unida da Cruzada BotafogoRio acontecerá no dia 04/09/2009(sexta-feira) às 20:00 hs. na Igreja Batista de Campo dos Afonsos - Rua Frei Sampaio, nº 605 – Marechal Hermes – Rio de Janeiro - Tel.: (21) 3390-4846 - (Próximo ao Campo dos Afonsos.

Obs.: Reunião para Líderes de Intercessão às 18:00 hs. no mesmo local.

Amados intercessores, vamos continuar orando para que o fogo de Deus invada a enseada de Botafogo - Rio de Janeiro, nos dias 26 e 27 de setembro, trazendo a maior colheita de almas da história!

Que o Senhor te abençoe e te guarde nestes dias.
Prs. AnJo

Nenhum comentário: