quarta-feira, 12 de agosto de 2009

DECRETOS CONTRA A GRIPE INFLUENZA


Durante as 24h. de adoração violenta, o Senhor trouxe uma poderosa revelação quanto à realidade espiritual durante este momento, e as armas liberadas pelo Senhor para esta guerra.
O alvo principal deste “vírus”, são as crianças e as mulheres grávidas, pois debaixo do decreto do Egito, levantou-se uma palavra de morte sobre as gerações futuras. A igreja precisa se levantar em intercessão, sendo o muro sobre eles.

Como o vírus encontra-se no ar, os intercessores liberaram um decreto do “SOPRO DE DEUS”.

“Mas o SENHOR disse a Moisés: “Estenda a mão sobre o mar para que as águas voltem sobre os egípcios, sobre os seus carros de guerra e sobre os seus cavaleiros”. 27 Moisés estendeu a mão sobre o mar, e ao raiar do dia o mar voltou ao seu lugar. Quando os egípcios estavam fugindo, foram de encontro às águas, e o SENHOR os lançou ao mar. 28 As águas voltaram e encobriram os seus carros de guerra e os seus cavaleiros, todo o exército do faraó que havia perseguido os israelitas mar adentro. Ninguém sobreviveu. Mas os israelitas atravessaram o mar pisando em terra seca, tendo uma parede de água à direita e outra à esquerda. Naquele dia o SENHOR salvou Israel das mãos dos egípcios, e os israelitas viram os egípcios mortos na praia. Israel viu o grande poder do SENHOR contra os egípcios, temeu o SENHOR e pôs nele a sua confiança,o como também em Moisés, seu servo.” Ex. 14:26-31

VISÃO - O Senhor deu a visão que depois das orações e adoração levantadas, que Ele liberou um sopro, que começava da capital da nação e soprava em direção ao mar. O ar infectado pelo vírus era empurrado em direção ao mar. O mar é o ambiente do sal e neste ambiente o vírus não prolifera e morre, como ocorre no Mar Morto. O Sopro de Deus levou o vírus para o MAR MORTO. ALELUIA! Nas casas do povo de Deus foi declarado o “sangue nos umbrais”, assim o vírus enquanto é empurrado para o mar, não atingirá os escolhidos. O anjo da morte não tocará na nossa descendência.

ANULANDO O DECRETO DO EGITO.
(O Senhor empurra o vírus para o mar)

“SENHOR, a tua mão direita foi majestosa em poder. SENHOR, a tua mão direita despedaçou o inimigo. Em teu triunfo grandioso, derrubaste os teus adiversários.
‘Enviaste o teu furor flamejante, que os consumiu como palha. Pelo forte sopro das tuas narinas as águas se amontoaram. As águas turbulentas
firmaram-se como muralha; as águas profundas congelaram-se no coração do mar. “O inimigo se gloriava: “‘Eu os perseguirei e os alcançarei, dividirei o despojo e os devorarei. Com a espada na mão, eu os destruirei’. Mas enviaste o teu sopro, e o mar os encobriu. Afundaram como chumbo nas águas volumosas." Ex. 15:6-10

O Senhor vai liberar este vento!

2 comentários:

Fernanda Lima disse...

Olá pastor !
Sou de Cabo Frio, cidade litorânea. Pude vêr essa profecia se cumprir dia 10(segunda) por todas as ruas da Cidade em direção ao Mar. Crêio Fielmente nessa revelação.Graça e paz!

Fernanda Lima disse...

Olá pastor !
Sou de Cabo Frio, cidade litorânea. Pude vêr essa profecia se cumprir dia 10(segunda) por todas as ruas da Cidade em direção ao Mar. Crêio Fielmente nessa revelação.Graça e paz!