sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


PULSEIRA DE SEXO, SUCESSO ENTRE ADOLESCENTES

Está na moda entre os adolescentes da Inglaterra e já em diversos países as shag bands (pulseiras do sexo), são pulseiras de silicone.

Elas existem em diversas cores e cada cor corresponde a um ato afetivo (beijo no rosto, por exemplo) ou a um ato sexual (sexo oral, onanismo, vaginal, etc). O jogo é barra pesada: a adolescente oferece o braço para o rapaz. Se ele conseguir partir sua pulseira, ela terá de se submeter à prática sexual correspondente a essa cor. A moda está causando a maior polêmica.
Começou a fazer o maior burburinho entre pais, professores e já chegou na imprensa, no mercado e em lojas de artigos que as associam a mensagens de caráter sexual. Tem-se visto menina com 8 anos de idade aparecendo com estas pulseiras nas escolas, o que já está sendo proibido em algumas escolas.

Muita gente acha que se trata apenas de brincadeira de criança, que as pulseiras não significam que as meninas irão realmente fazer o que as cores determinam e que jogos com fundo sexual não são novidade no parquinho. Quem nunca brincou de pega-pega em que o menino dá um beijinho na menina, perguntam eles.

Por outro lado, há quem acredite que a prática expõe crianças pequenas a termos sexuais que elas não conheceriam de outra forma e promove a erotização infantil.

Há também o temor de que proibir as pulseiras só vai torná-las mais desejáveis. Mas, quando a menina usa uma pulseira de determinada cor, fica exposta, e provavelmente, subentende-se que a menina está na brincadeira. A brincadeira acontece através de um jogo(Snap), que indica até onde quer ir nos carinhos ou até mesmo na atividade sexual. Confira a relação de cores e seus significados:

Branca - menina escolhe o que quer fazer
Amarela – abraço
Laranja – significa uma “dentadinha do amor”
Roxa – beijo com língua (possível sexo)
Rosa – a menina tem que mostrar os seios
Vermelha – tem que fazer uma lap dance (dança erótica)
Azul – menina tem que fazer sexo oral(a menina que faz)
Verdes – chupões no pescoço
Preta – fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira
Dourada – fazer todos citados acima
Aparentemente também existem cores para outras atividade menos vulgares, mas como nem sabemos as cores, e escrevemos estas.

Notícia importante a pulseira roxa serve também para identificar se a menina é lésbica, a diferença é o tipo de material da pulseira, silicone ou fio de novelo – www.acores.com

(Fontes: BBC Brasil / Revista Isto é / OGalileu / Rede TV! Manhã Maior)

Amados,

Estamos vivendo dias em que não podemos dormir, temos que estar vigilantes, atentos! Os dias são maus, lembre-se, o diabo vosso adversário anda em derredor, querendo tragar-nos.(I Pe. 5:8, 9).
Antes de comprar qualquer objeto que esteja na moda, verifique a origem, o que quer dizer e principalmente o que significa estar usando em seu corpo, somos templo do Espírito Santo.
Quando usamos ou temos “certos objetos, acessórios”, damos legalidade para o diabo agir em nossas vidas e na vida de nossos filhos.

Segundo pesquisa realizada entre crianças, adolescentes e jovens, observe como está a mente, como o diabo tem dominado:

33% - Disse que vai continuar usando como bijouteria(não acredita, ignora o motivo pelo qual foi criado)
21% - Disse que não vai usar mais
9% - Disse que está na dúvida
7% - Disse que vai esperar para ver
30% - Disse que vai continuar como pulseira do sexo(querem sexo)
"Cegou-lhes os olhos e endureceu-lhes o coração, para que não vejam com
os olhos, nem entendam com o coração, e se convertam, e sejam por mim curados." Jo. 12:40

“...para que Satanás não alcance vantagem sobre nós,
pois não lhe ignoramos os desígnios.”
II Co. 2:11

Fiquem atento, o diabo quer tragar seu(sua) filho(a). Exerça uma postura de sentinela, farejador e principalmente de orientar, ensinar a Palavra de Deus. Proteja os seus!

Que o Senhor te dê sabedoria e postura de servo diante das oferendas que são nos enviada a cada dia.

Em Cristo, o Eterno,

Prs. AnJo

Nenhum comentário: